Perguntas Frequentes

 

QUERO SABER MAIS SOBRE O NACASA OUTLET.

POR QUE COMPRAR AQUI?

O NACASA OUTLET foi criado com a proposta de ser diferente dos e-commerces tradicionais. Trabalhamos de forma inteligente para conectar os melhores fabricantes de móveis do país aos consumidores finais. Atuamos na intermediação das suas compras e facilitamos a entrega de todos os nossos produtos. Desta forma, garantimos uma melhor experiência de compra através da nossa plataforma ou da nossa loja física e buscamos solucionar os problemas que envolvem o processo de logística.

Entre e experimente! Os melhores produtos, em apenas um click!


É SEGURO COMPRAR NO NACASA OUTLET?

"Tudo o que fazemos tem a finalidade de garantir uma experiência confortável e segura para o consumidor".

Pensando em simplificar a vida de quem quer mobiliar a casa, renovar seu escritório ou apenas criar um ambiente mais moderno e aconchegante, o NACASA OUTLET inovou e propôs uma nova experiência de compras que conjuga a facilidade do meio online com a segurança do mundo offline.

Além da facilidade de se comprar aqui, O NACASA OUTLET utiliza tecnologias para garantir a total segurança de todos os processos realizados no site. Todas as informações são criptografadas em HTTPS e enviadas por meio de códigos, que serão responsáveis por blindar todos os dados presentes no site. As informações referentes aos serviços prestados pelo NACASA OUTLET serão armazenadas em uma base de dados que atende todos os padrões de segurança exigidos por órgãos de fiscalização.


O NACASA OUTLET POSSUI LOJA FÍSICA?

Sim! O NACASA OUTLET é um multicanal de compras online e offline com produtos de primeira linha e parcerias exclusivas com os melhores fabricantes do Brasil.

Nossa loja física está situada na Rua Alagoas, 465 – Funcionários, Belo Horizonte/MG.


QUEM IRÁ REALIZAR A ENTREGA DOS PRODUTOS?

O NACASA OUTLET utiliza os serviços de parceiros locais, nossas lojas ou serviços de postagem, para fazer a entrega da forma personalizada e mais segura possível. Algumas entregas poderão ser feitas via correios ou transportadoras caso se faça necessário.

Antes de realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informada diretamente no site.


QUANDO RECEBEREI MINHA NOTA FISCAL?

Nota Fiscal Eletrônica será enviada para o e-mail cadastrado na conta quando os produtos forem ser entregues. Além disso, enviaremos uma cópia da NF-e e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) juntamente com o pedido no dia da entrega.

Caso seja necessária uma segunda via da Nota Fiscal, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@nacasa.com.br que solicitaremos o reenvio para sua conta.


O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a Nota Fiscal e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail contato@nacasa.com.br. A partir deste contato, nossa equipe lhe informará qual o procedimento será realizado para recolhimento e/ou troca do produto.


QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELO NACASA OUTLET?

A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos são de 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria.


COMO É FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?

Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br ou através do nosso SAC (31) 3267-2109. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da Nota Fiscal.

O reembolso do valor pago acontecerá após a confirmação da devolução do produto.

Para mais informações sobre o cancelamento, reembolso e os prazos, entre em contato com o nosso SAC (31) 3267-2109 ou através do nosso e-mail contato@nacasa.com.br.
 

AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br.

Sobre a loja

O Nacasa Outlet é um novo conceito de comercialização de móveis e artigos de decoração em Belo Horizonte e foi criado com o objetivo de oferecer ao público da capital mineira uma experiência de compra diferenciada através da oferta de design e sofisticação com um excelente custo benefício. Situada em um dos pontos nobr

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